quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novex - repositor de massa




Rodinéia, tudo bem, amiga?!Eu tô Jóia!

Fiz outro dia um post indicando máscaras pra vocês, tão lembradas? (dia 14/07)
 
Pois é, já já vou lavar o meu cabelo e pensei em falar sobre o produto que usarei pra tratar o danado rs 

Como já disse, meu cabelo é fino e cheeeeinho de luzes (apesar da raiz enorme!) então preciso tratá-lo muuuuuito!!

A máscara escolhida hoje foi essa, ó:



Ela foi presente de uma amiga, veio num kit da Novex,  mas hoje vou falar dessa tá?!
Então, como tá escrito na embalagem, é uma repositora de massa, o que me faz entender que é uma máscara reconstutora. Então, uso-a assim mesmo: quando quero fazer uma reconstrução.

Ela tem uma textura leve, um cheirinho delicioso e age durante o banho. Prática que sou, adoro esse tipo de máscara hahahaha

O mais curioso é que , quando comecei a usá-la, foi logo após as luzes, então meu cabelo estava detonado. Passei ela no cabelo e continuei  tomando meu banho. Quando ia enxaguá-la, pus a mão no cabelo, parecia que eu não tinha passado nada!

Aí fiquei com aquela dúvida: será que tô ficando louca e achei que passei, mas não passei? Hahahahaha
 

Acredito que isso tenha acontecido justamente porque trata-se se um repositor de massa. Então, um cabelo super fragilizado como o meu estava, só poderia ‘sugar’ tudo o que pusesse nele!

Depois de  dar conta disso, de outras vezes que usei, quando ela sugava o produto eu colocava um tantinho mais!

Hoje, como o meu cabelo já está bem mais recuperado, quando vou enxaguar sinto que tem ‘creme’ no cabelo.



Eu e uma amiga fazendo um selfie depois do cabelo tratado!  huahauhauhauha
 
Então, eu super recomendo a máscara, principalmente pra quem tá com o cabelo beeem fragilizado. Ela faz um super efeito, age rápido e é barata! Tudo que a gente precisava num produto só!!!

Lembrando que, de preferência, intercale com outras máscaras para o cabelo não se acostumar e deixar de reagir com o produto.

Por hoje é só pessoal!!!



Beijocas!!!









0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada