quinta-feira, 17 de julho de 2014

Manchas - Mary Kay


Brrrr... esse inverno deixa todo mundo tremendo né, Josinéia? Pra aliviar só se encapotando!


  Daí você não vê a hora de chegar o verão,  pra você poder tomar banho de 'piscina' na caixa d'água, levar as crianças pra Praia Grande, tomar um guaraná e comer um lanchinho em frente ao mar né?



Então eu tenho  uma boa e uma má notícia pra você:

A má é que a gente não pode mudar a estação do ano.
A boa é que podemos aproveitar essa estação pra fazer coisas que são difíceis de se fazer no verão: abusar da elegância, tomar um chocolatinho quente (hummm deu até água na boca), cuidar de manchas na pele...

E é sobre isso que eu vim falar: na Mary Kay, existe um 'arsenal' de produtos prontinhos pra te ajudar a se livrar daquela manchinha que tá te incomodando. 




Então aproveita, minha filha, essa estação que tem uma incidência menor de raios solares e eles também estão mais amenos pra fazer aquele tratamento MAAAAAAASSSTEEER que você queria fazer!!!!

Tô esperando você me chamar pra te apresentar esses produtos, hein?!

beijo bem quentinho *.*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada