segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Compras no Morangão!


Oiiii amiga lindaaaa!

Tô com taaanta coisa pra falar pra vocês, mas uma vai atropelando a outra que atropela a outra e assim sucessivamente! Então vamos por ordem de... sei lá o quê ! hahahahaha

Vou contar hoje que chegaram alguns itens da encomenda que fizemos pelo Strawberry (vulgo Morangão!)




Sensa! e de quebra veio esse gloss lindinho da CK.

Digo que chegaram alguns porque, prevenidos que são, dividiram nosso pedido em dois pacotes. foram despachados no mesmo dia, mas só recebemos esse por enquanto.


O primeiro shampoo da esquerda é o Bain Chroma Riche, da Kérastase para cabelos coloridos, minha mãe escolheu pra ela.
O do centro, é o Cristalliste, também da Kérastase. Escolhi pra mim porque uma das gerentes do Claudir disse que seria muito bom para o meu tipo de cabelo (fino, misto e com luzes).
O último da direita é o Resurrection, da Tigi - Bed Head, tem resenha dele aqui. É da minha irmã, ela pediu que eu escolhesse algo pra ela. Esse, de olho fechado!



Agora falemos sobre a compra....

Ela foi feita dia 14/07/2014. Foi despachada dia 17/07/2014. Recebi aviso dos Correios dia 10/09. Ou seja, praticamente dois meses depois, sendo que o prazo era de mais ou menos 1 mês.

Entrei em contato com o site pelo atraso e eles tem um ótimo atendimento, mas responsabilizaram a nossa alfândega pela demora, o que eu não duvido ser verdade.

Sim, infelizmente, fomos taxadas! R$ 120,00 (60% de R$ 200,00 - valor da compra) foi para o governo sem fazerem NADA pra merecer. #OdeioIsso

No mais, chegou tudo inteiro, lindo, maravilhoso e cheiroso! hahahahaha
Já testei o meu shampoo e tenho impressões, mas depois escrevo detalhes.

Se eu pretendo fazer compra internacional de novo? DEFINITIVAMENTE NÃO! 
A menos que seja algo que eu deseje muito, ninguém possa trazer pra mim e não tenha no Brasil. Porque já não compensa mais comprar fora, sem falar na demora.

Mas quando se trata de cosmético, tudo vale a pena. E valeu! rs

Uma das matérias do Jornal Hoje de sábado (13/09) falou justamente sobre as encomendas de produtos importados. Dá pra entender porque estamos sendo tão taxados rs ... pra assistir, só clicar aqui!
Aqui tem mais sobre regras da Receita Federal para a importação, pra você entender melhor.
E aqui, um texto sobre compras internacionais feito pela Bia Munstein do blog Eu Vou de Rosa !

Beijos cheirosinhos e limpinhos ;)
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada