sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 - Parte II


Genteeeeeeeeeeeeeeee!

Vim falar agora do que não pude resistir nessa feira linda-maravilhosa-poderosa-megablaster-master-echega

hahahahahaha


Essas foram minhas aquisições na feira! 

Começar pelo fundão:

Deva Curl: amiga, tô enlouquecida por essa marca! TOP demais!Tenho o Angell e o B- leave-in, que comprei na Ikesaki, antes da feira. No evento, teve o lançamento do mousse e do creme de finalização. 
Testei os dois, e tava louca pelo mousse, mas ele teve o efeito do Angell então preferi o creme. Além disso, confio e prefiro finalizadores com essa textura. Saiu por R$ 28,00.
O Difusor era amor de longa data, mas ainda não tínhamos nos encontrado hahahaha. Nos encontramos e não pensei duas vezes! hahahaha Saiu por R$ 149,00.


A foto da esquerda com o creme, da direita, com o mousse. Olhando, não tem quase diferença no resultado, mas 'mexendo'  no cabelo, o mousse dá maior fixação.

Chi: Vendida na Ikesaki (área profissional). Há teeempos também eu e a minha irmã recebemos email da beleza na web   com promoções da marca, mas sei lá... não ouvíamos falar muito sobre ela... 

Precisava de um spray de brilho pois o meu da Inoar  tinha acabado, e pensei na minha irmã com o Silk Infusion. A pomada de estilização tava em promoção. Trouxe os 3 por R$ 79,00 aproximadamente.

Catharine Hill: Também ficava sempre de olho nessa marca mas não tinha rolado um approach rs. Na feira rolou e rolou beeem. O pessoal de lá me encontrava rodando na feira e me cumprimentava de tanto que fui no stand deles ahahahahaha. Cada Pigmento saiu por R$ 25,00.

R e Z Professional Art Make Up: Graaaande revelação pra mim. Quando vi o stand me interessei mas quando cheguei perto MORRI DE AMORES! Foi uma das razões de eu voltar na feira. 
Eles tem alguns pigmentos que parecem os da Mac como o Vanilla, Pink Pearl e a sombra Cinderfella da linha mineralize. Saiu por R$ 28,00 cada um.

Faço Swatch dos pigmentos mais pra frente pra vocês!

É isso amiga. Espero que você tenha gostado e não fique chateada se não deu pra ir . Ano que vem se Deus quiser, tem mais! Então, trata de se tornar uma profissional da área pra se jogar na feira em 2015!

Beijos bonitos pra vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada