sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 - Parte I


Divaaaaaaas!

Tudo bem, amigas?



Primeiro me desculpem o atraso nas postagens! tive algumas 'questões pessoais' pra resolver essa semana, mas sinceramente tô pensando em adotar a espontaneidade para o blog!

Venho me desculpar com um post liiindo sobre a Beauty Fair. Nesse falarei da feira em si, as minhas impressões e dicas. Numa segunda parte, dos produtos que não resisti e comprei na feira!



Bom gente, como vocês já podem ver na foto, essa foi a décima edição do evento que é voltado para profissionais da área de beleza. Lá você pode ver marcas famosíssimas e hiper consolidadas como outras conhecidas apenas localmente.

A feira é uma LOUCURA gente! muuuuitas novidades, informação, contatos, brinde, preço bom... e MULHERADA é claro! hahahahahaha

Algumas fotos pra vocês!






 

Então vou começar com algumas dicas pra você que ainda não foi mas se empolga como acontecia comigo cada vez que ouvia falar dessa feira!

1 - Disposição: O expo center norte é ENORME, a feira acontece das 10 as 20h. Portanto, amiga, se quiser aproveitar, disposição é condição sine qua non.

2 - Foco: Gente, gostamos de muita coisa, mas sempre tem uma que chama mais nossa atenção. Defina qual essa área antes de sair de casa pra poder se sentir satisfeita quando sair da feira.

3 - Bolso: Eu decidi me testar  e levei pouco dinheiro. ME FERREI. Cartão de crédito pra pagar a perder de vista. Preparem-se financeiramente para a feira. Primeiro porque não se trata de um evento 'barato', segundo porque, acredite, você não vai resistir ao que seus olhos irão ver!

4 - Controle-se: Mesmo se preparando, o tempo e dinheiro não são infinitos! Terminando o evento, a vida segue. Então, cuidado com o calor do momento. Tente avaliar o que é realmente válido fazer.

5- Oportunidades: aproveite o contato com as diversas marcas profissionais, aproveite pra  conversar, descobrir, transmitir conhecimento etc. Tudo que se planta, minha gente, se colhe ;)

6 - Transporte: o estacionamento pesa. Esse ano foram R$ 33,00. Se não me engano, pelo dia inteiro, mas se você pretende ficar pouco tempo, convença sua irmã a ir num barzinho na Dummont Villares, seu namorado  a ir no Center Norte ou seus pais a irem no Lar Center/Tok Stok/Etna. Eles podem te dar uma carona até lá! O metrô Tietê é próximo também e deve existir uma maneira prática de chegar a feira partindo de lá.

7 - Roupas: o-mais-confortável-possível. Se quiser fazer 'carão' vale, mas não pense que chamarás atenção, ou coisa do tipo, porque todo mundo capricha na make e no fundo o pessoal tá 'fervendo' é pelo evento. 

8 - Alimentação: Eles tem até uma grande variedade, o Bob's por exemplo estava nessa edição da feira e acho que era o único 'famosinho', Os demais restaurantes eram bem fraquinhos na minha opinião. A não ser por uma barraca de doces próxima à saída que nham nham nham

9 - Sábado e Terça: prefira esses dias pra ir no evento. Sábado é o primeiro dia e os profissionais da área costumam trabalhar, então é a feira é menos concorrida. Terça é proveitosa também. NEM PENSE EM IR SEGUNDA, pelo motivo óbvio do descanso dos cabeleireiros e expositores me disseram que domingo teve um movimento maior ainda que segunda. 

10 - Companhia: melhor sozinha que mal acompanhada, já diz o ditado. Como se trata de evento para profissionais, você provavelmente conseguirá uma companhia que goste tanto quanto você. Mas se não, amiga, te liberta, dá o grito de independência e se joga na feira. Não deixe que nada estrague o seu momento!!!

É isso, minhas divas! Espero que tenham curtido e se preparem para o próximo ano participarem!

Beijoooos feirísticos 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada