terça-feira, 1 de julho de 2014

O poder do corretivo Yellow – Mary Kay


Gente, decidi falar desse corretivo porque como disse no outro post sofro com as minhas olheiras roxas. Ele é a minha salvação! Posso afirmar pra vocês, que faz uma diferença absurda entre usá-lo e não usá-lo. É incrível como a cobertura da olheira fica muito mais perfeita com ele.

Tudo é sensacional nele: a embalagem é prática, a cor é no ponto e a textura também é maravilhosa! Daí dá pra entender porque é um dos produtos mais vendidos da Mary Kay e um dos meus preferidos né?!

Na foto ele nem parece tão amarelinho, mas ao vivo ele é, gente!

Quando apresento ele para as clientes,  faço elas usarem em um olho o Yellow e no outro só o corretivo adequado para a pele delas, elas sempre ficam muito surpresas com o poder do Yellow! Como não tenho fotos, decidi aplicar em mim e mostrar pra vocês. Peço que perdoem o estrabismo, mas tirar foto de si mesma sozinha é uma tarefa difícil, a gente nunca sabe pra onde olhar!


Esse é o antes. Estou com a pele nua e crua rs.  Reparem que olhando para a foto, o olho da direita está com uma leve sombra, por conta da posição em que eu estava no momento da foto.



Além de eu estar estrábica na foto, acho que vocês conseguem perceber que, de novo, olhando para ela, o olho da direita etá mais bem 'coberto' que o da esquerda. Nele foram usados os corretivos Yellow e o Beige 2. Já no outro só o corretivo Beige 2. 

Pode parecer igual, mas quando você termina a maquiagem, gente, faz uma diferença enorme. Eu pessoalmente acho que com sombras escuras então, impossível não ter uma pele MUITO BEM FEITA. Se não, fica parecendo bruxinha! rs 


Aaah! E fazendo pesquisas sobre este corretivo, descobri que uma das referências quando se fala de cabelo e maquiagem - Kim Kardashian - utiliza um ‘produto’ amarelo em todo o rosto antes de tudo na maquiagem. Ta aí mais uma sugestão de aplicação do Yellow e de quebra ficar com aquela pele Ultra-hiper-master-blaster perfeita e iluminada da Dona Kim !!!



Se joga amiga! E me leva junto kkkk
besobesobeso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada