quarta-feira, 16 de julho de 2014

Make - Mary Kay


Julcineide, comé que vai minha filha ?

Resolvi fazer uma maquiagem (na verdade duas) e aproveitei pra me apresentar pra você porque eu tô sabendo que você anda curiosa pra saber quem é que eu sou. 

Realmente aqui no blog ainda não tem nenhuma foto minha a não ser aquela com 'parte' de mim no teste do Heroine, na estréia do blog  (meados de 10 de junho).


Na primeira foto,  um lado mais 'dark', intenso... na outra, um lado mais despojado e divertido, quem sabe até 'boa-moça' hehehe  

Na última foto, mostro a 'cara inteirinha da Silva' hahahaha 

Vê aí você qual você gosta mais!
 

Lá vai: 




 legenda: eu sensualizando. (AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Agora a outra metade:

Curtiu, amiga? Ahn? Quer saber o que eu usei? Já te conto em detalhes!

No primeiro lado:
Base bege 2 
Pó bege 1
sombra sweet plum
sombra coal
sombra espresso
sombre cinnabar 
lápis black
Mascara de cílios lash love
batom líquido raspberry ice 
blush strawberry cream

todos da Mary Kay tá pessoal?!

ah, nessa também usei cílios postiços first kiss só não me lembro a numeração e 'no tiene' mais a caixinha :(   rs

No segundo lado:
Base bege 2
Pó bege 1
sombra Jade
sombra lemongrass
sombra expresso
lápis black
máscara de cílios lash love
batom líquido grapefruit

 De novo e novamente todos os produtos são da Mary Kay e nessa estou sem cílios postiços.

Agora vou mostrar inteira. Promete que não vão se assustar??!

Então lá vai, hein?!

Um 
Dois 
e...

Depois não digam que não avisei!
(Cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa looooouco!)

Tchanam!



Calma, amiga, ainda não é tempo de chamar o hospício, não! essa foi uma tentativa de otimização do tempo. Curti fazer, mas confesso que me deu um trabalhão na hora de tirar as fotos 'metadinhas' ... 
(ah e reparem na gola da polo, só uma parte levantada... amadorismo é f%&*)

Pois é, dois lados meus : o mais claro e o mais escuro. O  'moleca' e o 'mulher', o 'sim-por favor- com licença-obrigada' ou o 'sai da minha frente que agora eu quero ver'  o  hahahaha

Eu gosto dos dois. Acho que cada um no seu momento!

Mas me diz aí, qual vocês preferem?

Um beijo de ambos os lados pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada