segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Monovin A


Olááááááááááá mulhegada!!!! hauahauhauha

como estamos, amores? Fabulosas, como sempre né?!!!!

hummm o assunto de hoje é polêmico!

Vamos começar do começo, vai!

em janeiro de 2013 eu estava com o cabelo assim:




(Sim, eu sou beijoqueira. Sim, eu amo Tico & Teco. Sim, essa era a melhor foto para mostrar o comprimento do cabelo kkkkkk )

Mas de repente, me bateu um bipolar triplo carpado, e resolvi radicalizar!




(Na última foto da direita, foi mais ou menos uns 6 meses depois do corte... ou seja, meu cabelo leva uma ETERNIDADE para crescer.)

Amei o corte, a cor, tudo! Mas agora que ele não fica mais arrumado e eu não pretendo cortá-lo novamente...então tá um drama hahahahaha

 Cansada de esperar e conversando com uma amiga sobre isso ela me falou sobre o MONOVIN A. Me disse que era vitamina A usada na crina do cavalo e que fazia nosso cabelo crescer. #Medo

 


Pesquisei sobre os riscos. Não encontrei nenhum caso 'fatal' mas alertas  de que pode fazer quebrar e cair o cabelo além de, se usado exageradamente, poder causar  intoxicação por excesso de vitamina.

Enrolei pra comprar,  daí minha amiga, comprou não só a vitamina, mas o shampoo, misturou os dois e me deu. Ela me conhece, (sabe que eu sou medrosa pra certas coisas...). Aí né Feliciana, só alegria!

O shampoo pode ser qualquer um sem sal. E para cada 100ml de shampoo, 1ml de Monovin A. Escolhi o Elseve, porque confio na L'oreal e é  um shampoo ultrahidratante pra cabelo cacheado, ou seja, tudibão!




Lavo duas vezes na semana com ele, porque de acordo com as pesquisas que fiz, esse seria o ideal. Ah, e para evitar intoxicação, pretendo usar por no máximo 3 meses. Depois farei uma pausa, também seguindo instruções de quem já usou. 

Tirei uma foto do antes e vou tirar do depois pra vocês poderem comparar!

Amores, aqui no blog tento dividir o que acho interessante com vocês, mas não estou recomendando, até porque eu ainda não sei qual vai ser o resultado dessa 'paçoca' rs. É livre-arbítrio meeesmo !!



beijos vitaminados!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada