segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmaltes Anit(t)a?!


Olááá Jurema! Como está minha filha?!!

Bem, a gente já sabe que brasileiros em geral  tem fama de querer levar vantagem em tudo né ...

Maaassssss

também existem felizes coincidências. Como? Peraí que eu te explico!

Quem tem a perfumaria como segunda casa, já deve ter visto uma marca de esmaltes chamada "Anita".

Você, assim como eu, na hora associou a marca a cantora, né, Ju?  Pois é, mas acontece que uma não está diretamente associada a outra não!!!!





Segundo informações do site da empresa, o nome da marca é uma homenagem a mãe dos fundadores,  Ana.

Feliz coincidência num momento em que o Funk está estourado no Brasil e existe uma cantora desse ritmo que se chama Anitta, não é?!

Ritmos e cantoras a parte, vamos a marca!!!

Trata-se de uma marca que apareceu há pouco tempo nas prateleiras, mas é bem estruturada. Além das quase 100 cores de esmalte e 30 de esmaltes free, existem tratamento para as unhas, removedor, spray secante de esmaltes entre outros produtos.


Pelo site a gente já consegue entender a força da marca!



 
Aqui embaixo, os esmaltes que eu tenho da marca hoje:




Da esquerda para direita temos: Nova York, Dubai, Raya e a Base Fosca  respectivamente. Vou fazer um post falando especificamente sobre os produtos.

No geral, acho a marca legal, porque são ousados na criação dos esmaltes e eles possuem vitaminas e minerais que ajudam a fortalecer as unhas em suas fórmulas. Costumam ser bem tranquilos de passar (com exceção da base fosca). A tampa, apesar de  gordinha, não é tão grande então é confortável e o pincel, eficiente.

São esmaltes que precisam de  pelo menos duas camadas para uma boa cobertura e o preço é quase o dobro dos R$ 2, ... que a gente tá acostumada a pagar pelos Colorama, Risqué e Impala, mas são 10 ml de produto. Já a durabilidade  é muito parecida com os esmaltes mais populares.




É isso, minhas queridas!!!

Espero que tenham gostado :)

e mega beijinhos coloridos pra vocês!!!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada