segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quinoa: saúde e beleza!


Olá, Gildete, como estão as coisas hoje, hein? Eu tô ótima!!!

Você já ouviu falar de Quinoa? Eu já tinha ouvido falar mas não tinha dado muita atenção.

Fazendo uma pesquisa neste site , descobri que a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação elegeu 2013 como o Ano Internacional da Quinoa.


Daí você se pergunta:  mas o que ela tem de tão especial pra ter merecido o título?!!! 

Pois então eu digo pra vocês que ela oferece uma série de benefícios, como alto teor de ferro, auxilia na perda de peso, reforça a imunidade etc etc etc



Outro dia uma amiga veio dormir em casa e disse que precisava me apresentar o shampoo e condicionador que ela tava usando e era maravilhoso!

Eu como amo cosméticos, NEM adorei né?!

Essas são as gracinhas:



O fabricante indica para cabelos secos ou ressecados. Como são de hidratação reparadora, a função deles é de fortificar o interior da fibra capilar e promover a selagem da cutícula, blindando o cabelo contra agressões externas.

Eu achei o shampoo muito bacana porque hidrata sem pesar,  e o condicionador super consistente, ele é mais um dos produtos que meu cabelo absorveu todo! 

Eu notei que eles deram brilho e resistência para o meu cabelo. Super aprovado pelo resultado, além disso tem um preço acessível.

Ah, e tem mais um detalhe: o cheiro é MARAVILHOSO e permanece no cabelo! fato raro pro meu cabelo!

Eu, depois de usar eles, fiquei me sentindo que nem a colega aqui embaixo! kkkkkkk



Daí você tá pensando: tá,  mas onde entra a Quinoa?!

O sistema de blindagem é enriquecido com o sérum concentrado de quinoa. Então além de ela  recuperar os fios,  sela as cutículas e prolonga a hidratação !!!!

Depois de todos esses benefícios você tá ansiosa pra usar a Quinoa, né amiga?
Então corre contatar sua consultora Natura!!!

Só não me vai beber o shampoo pra conseguir os benefícios que a gente falou lá em cima né?! rs

Beijos quinoenses pra vocês!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada