sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MAC - Pink Pigeon


Olááááááááááá gente lindaaaaa!!!!!!

Como é que estão vocês? Eu tô joinha!!!

Bem, vocês já devem tá sabendo que 3 cores de batons de edição limitada, voltaram de vez, né?

Ah, não, não tá sabendo Etelvânia? pois é, os batons Sweet & Sour, Flamingo e Pink Pigeon entraram para linha regular da MAC, segundo a empresa, por causa da grande fama deles.



Consegui swatches pra vocês verem:

Sweet & Sour:


 

Flamingo: 

MAC-Summer-2013-Lipstick-Flamingo-Swatch

Pequena diferença, né?! e bem 'inocentes' !

Agora, o que eu gostei mesmo foi do desta belezinha aqui :



 

















Muito embora ele tenha ficado parecido com o All Fired Up na foto, ele é mais da família do Candy Yum Yum, dá pra ver isso nesse swatch 'propriamente particular meu' aí embaixo





Lindo né? e a textura dele é matte, do jeitinho que a gente gosta!!!

Mas não se esqueçam de duas coisas para usar esse tipo de textura de batom: 

1°: pra você poder aproveitar a looonga duração que ela oferece, precisa ter os lábios bem tratadinhos antes. Senão fica muito seco e, ou craquela e o resultado fica horrível ou você tira porque não aguenta tanta ´secura´ nos lábios...



2°: para aplicar batons coloridos o ideal é usar um pincel labial, não é frescura não minha gente! Esse pincel dá mais firmeza e controle na hora de passar o batom porque vamo combinar,  né gata, batom borrado é uóóóó!!!


Claro, né gente, como já é tradicional da MAC , 'lançou' esgotado no site e nas lojas, para desespero geral. Mas não percam as esperanças e fiquem de olho no site, porque a reposição foi rápida; assim que consegui comprar o meu. 

Ah, e por enquanto também, só no site da MAC. Na Sephora, de (re) lançamentos, só Heroine. 

Outra coisa: confirmem as informações que os vendedores passam. Enquanto me ligavam de uma loja pra avisar da chegada do Pink Pigeon, na outra (mais próxima da minha casa) quando consultei a disponibilidade dele, pensaram que eu estava falando do Pink Plaid e não sabiam que o Pink Pigeon voltaria (passei por 'louca'). Depois, como estava próxima dessa loja, entrei pra comprar,  me disseram que já tinha acabado e não sabiam se voltaria, porque era de uma coleção limitada  (sendo que recebemos emails dizendo que é de linha regular agora) ... #TáSerto


Beijo  rosa nocêis tudo!







0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada