quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pés de Cinderela? Não? Sem problemas!



Então, né 

Outro dia fiz uma limpa na minha sapateira. Fui tirando, tirando, tirando e de repente estava sem uma sapatilha ‘usável’! daí saí em busca da saptilha perfeita! Rs



Vi na loja uma sapatilha igualzinha a essa de cima, mas rosa, e amei! Pedi meu número e um maior, porque prefiro sapato larguinho (não tenho paciência nem pés que aguentem esperar o sapato lacear)

Meu número ficou certinho, o outro, grande. Como era de se esperar, óbvio.  Daí começou  AQUELE impasse que só mulher entende: E se o pé inchar? E se sair do pé? E se formar bolha?  E se lacear demais?


Não queria comprar meu número e depois ficar que nem nessa foto! hahahaha

Muitas dúvidas, muitos dramas. Até que  vi uma matéria na Passarela Teen que fala sobre lacear o sapato. Como muitas vezes a gente gosta do sapato, mas nem sempre tem a mesma sorte da Cinderela de ele ficar certinho , gostaria de compartilha- la aqui com vocês!

“Coloque o seu sapato com uma meia bem grossa. Pegue um secador de cabelo, isso mesmo, e encoste o secador com vento quente nas partes mais apertadas. Depois disso desligue o secador e só tire o sapato depois que o sapato estiver esfriado. Caso não fique do jeito que queria pode repetir depois de um tempo para não estragar o material do sapato.”
Minha vó viu outra dica na TV: encha uma sacola de água, ponha dentro do sapato e depois leve ao congelador. Quando a água virar gelo, vai ocupar mais espaço no sapato. Com isso, o ‘laceamento’ tá feito! Mas cuidado também  para não danificar o sapato.
Ainda não usei essas técnicas, mas tô curiosa pra saber se dão certo mesmo!
A última dica de hoje é que as sapatilhas de Matelassê, tanto de Veludo quanto de Verniz estão em promoção na Jorge Alex!
Corre pegar a sua, amiga!
Ah, e o desfecho do meu  drama foi o seguinte: acabei ficando com a sapatilha do meu tamanho! Segui o conselho da vendedora + o meu bem estar +experiência não muito boa de já ter comprado um número maior no passado! já usei a sapatilha e acho que foi a melhor escolha mesmo.
Depois você me conta o que você achou de tudo isso que ‘nóis conversemo’ hoje!
Beijo me liga  :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada