segunda-feira, 30 de junho de 2014

Inoar - Experiência Positiva!


Vou  contar pra vocês hoje minha experiência com a Inoar  porque acho que o que é bom deve ser compartilhado!
Pra quem não sabe, a Inoar é uma empresa brasileira de cosméticos. Eles trabalham com produtos para cabelo.  Acontece que num dia de passeio pela Ikesaki (perfumaria popular em São Paulo - capital), naquela febre de óleo de argan, me deparei com um dessa marca.
Já tinha ouvido falar dela no salão que eu ia. Aliás, disseram que era linha profissional. Mas agora estava ‘aberta para o público’ rs
Comprei um óleo de argan da inoar e adorei. Depois de um tempo, soube que ele estava em promoção na Ikesaki. Corri comprar.


Mas quando cheguei em casa, tentei tirá-lo da embalagem (essa mesma da foto) e tava muito difícil. Tentei, tentei, tentei até que consegui, mas conforme eu puxei da caixinha, ele escapou da minha mão e se espatifou no chão.
Sim, a embalagem era de vidro... Sim, o óleo novinho ...  Sim, eu fiquei sem o óleo e com os olhos inchados de tristeza/raiva/decepção!

Recolhi os cacos, limpei o chão e engoli o choro.
Resolvi então relatar o meu caso para a marca. Imaginei muita  gente fazendo o mesmo que eu...
Eis que recebo a resposta:
“De quantos ml era o seu óleo?
podemos ressarcir vc em janeiro, pois agora estamos entrando em ressesso e só voltamos dia 10 de janeiro.
Vc pode me passar seu endereço?”

INACREDITÁVEL, né?

Gente não sei se já haviam feito a mesma reclamação que a minha, mas o fato é que realmente, lá pelos dias 15 de janeiro recebi um novinho! E achei FERA da parte deles!

Dei pulos de alegria, comentei na página deles no face e super recomendo a marca pra vocês!
Porque além de produtos fantásticos, eles tem um preço justo, são nacionais e ainda prestam um bom atendimento ao consumidor (fato raro em nosso país!) 


(Eu, depois de saber que seria feita a reposição do meu óleo!)

Bem, personas,

Era isto!

A onda do Argan se foi, mas cuidar do cabelo é essencial. Espero que você, Cleonice - se ainda não deu- dê uma chance a Inoar. Ela não vai decepcioná-los. Certeza!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada