segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mac - Batons matte (nova coleção)


Joseniiiiilda, como é que vai minha filha?

você que acompanha o blog já sabe que a Mac ia lançar batons matte, certo?

Pois  aqui estão alguns swatches pra gente ver qual gosta mais!


Lá vamos nós (sentido horário) :

Living Legend: o mais escuro da coleção e pra mim o batom da teimosia. Sabia que já tinha outros escuros, e a bala desse até se parecia com a do SIN, mas trouxe mesmo assim e no final amei!
É quase um Pure Heroine mais escuro.

Damn Glamorous:Nem rosa, nem vermelho, um coral azulado glamoruso mesmo! pra mim é um dos destaques da coleção!

La Vie En Rouge: não, não estou tentando enganar vocês! ele se parece com o Damn Glamorous, principalmente na foto, mas é mais claro, neon e menos azulado. Show também!

Styled in Sepia: Um marrom acinzentando que tem que ter coragem pra usar... um batom intrigante! Ah, segundo a Mac, o 'acinzentado' será tendência primavera-verão. Acreditem ou não!

Fashion Revival: Minha grande estrela! Um rosa escuro na medida, lembra o Rebel, mas não tende para o 'roxo'. Fundo acinzentado eu diria? talvez ... tirem suas conclusões a partir da foto!

O lançamento contou ainda com as cores Pander Me, que tem um tom de caramelo e Nouvelle Vogue, um rosinha romântico. Mas ambos, apesar de lindinhos, me pareceram comuns... 
Esq - Dir: Styled In Sepia, Pander Me, La Vie En Rouge, Damn Glamorous, Fashion Revival e Living Legend.                 Foto editada de: Dia de Beauté

Minha opinião sobre a coleção:

Não vou falar sobre textura, pigmentação e fixação porque seria chover no molhado quando se fala de batom matte da Mac.

Então vou dizer que de um modo geral a coleção é muito bonita e meu destaque vai para La Vie En Rouge e o Damn Glamorous. Porque apesar de parecerem outros batons da marca (fica entre Relentlessly Red, All Fired Up e até  Ruby Woo...) eles são bem particulares, além de terem a cor da estação.

La Vie En Rouge e Damn Glamorous


Por outro lado, minha crítica também vai para eles... acho que poderiam ter lançado apenas o La Vie En Rouge. O Damn Glamorous , ficaria para uma nova oportunidade...

Esses abaixo são meus preferidos :)
Fashion Revival porque é um rosa inédito e o Living Legend pela cor ameixa que eu adoro e apesar de escura, disfarça o volume da minha boca! rs 

Fashion Revival e Living Legend


Bem, lindas, tá apresentada a nova coleção de batons matte da Mac que conta com 8 cores, sendo 7 cores inéditas irmãzinhas do nosso querido Heroine !!!!

Eles estão disponíveis nas lojas físicas e também na online.


beijo beijo beijo matte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada