segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Redken - Extreme Leave in


Oi amores!!! tudo bem com vocês? Eu tô legal = )

Acho que a marca que vou falar hoje injustamente não é tãããão difundida aqui no Brasil, pois apesar da qualidade, eu não a vejo com frequência por aí. 

Estou falando da Redken, uma marca norte-americana fundada na década de 60 por uma atriz nos EUA.




Um belo dia precisava de um leave in e queria uma testar uma marca nova. Conversando com uma vendedora, explicando que precisava recuperar o meu cabelo ela me indicou esse produto:





Como sempre sou cética, desconfiei. Dei uma segunda chance cheirando ele. Pior ainda. Mas eu queria tanto algo novo e a vendedora (que é de confiança) falou tão bem dele que resolvi correr o risco. Afinal, se desse errado,o enjoei, taí pra isso né?! rs


Gente, esse leave in é do babado! A função dele é dar força pro cabelo. Ele é anti-quebra então ele realmente encorpa os fios, eles parecem mais resistentes, 'preenchidos'.  Por isso também não dá pra passar muito, senão o cabelo endurece. 

Agora falando sobre aroma... definitivamente não é a maior preocupação da Redken! Sabe quando você deixava bala/pirulito de morango no sol e depois ia comer?




Fica aquele cheirinho de doce passado... pois é esse o cheiro dele, gente! Mas é a única coisa que o desabona, tá, Darcilene, não te preocupa!


Bem essa é minha resenha de hoje!!

Um beijo bem docinho e até mais!!!

 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada