Vou contar pra vocês hoje minha experiência com a
Inoar porque acho que o que é bom deve
ser compartilhado!
Pra quem não sabe,
a Inoar é uma empresa brasileira de cosméticos. Eles trabalham com produtos
para cabelo. Acontece que num dia de
passeio pela Ikesaki (perfumaria popular em São Paulo - capital), naquela febre de óleo de argan, me deparei com um dessa
marca.
Já tinha ouvido
falar dela no salão que eu ia. Aliás, disseram que era linha profissional. Mas
agora estava ‘aberta para o público’ rs
Comprei um óleo de
argan da inoar e adorei. Depois de um tempo, soube que ele estava em promoção
na Ikesaki. Corri comprar.
Mas quando cheguei
em casa, tentei tirá-lo da embalagem (essa mesma da foto) e tava muito difícil. Tentei, tentei,
tentei até que consegui, mas conforme eu puxei da caixinha, ele escapou da
minha mão e se espatifou no chão.
Sim, a embalagem
era de vidro... Sim, o óleo novinho ...
Sim, eu fiquei sem o óleo e com os olhos inchados de
tristeza/raiva/decepção!
Recolhi os cacos,
limpei o chão e engoli o choro.
Resolvi então
relatar o meu caso para a marca. Imaginei muita gente fazendo o mesmo que eu...
Eis que recebo a
resposta:
“De quantos ml era o seu óleo?
podemos ressarcir vc em janeiro, pois agora estamos entrando em ressesso
e só voltamos dia 10 de janeiro.
Vc pode me passar seu endereço?”
INACREDITÁVEL, né?
Gente não sei se já haviam
feito a mesma reclamação que a minha, mas o fato é que realmente, lá pelos dias
15 de janeiro recebi um novinho! E achei FERA da parte deles!
Dei pulos de alegria, comentei
na página deles no face e super recomendo a marca pra vocês!
Porque além de produtos
fantásticos, eles tem um preço justo, são nacionais e ainda prestam um bom
atendimento ao consumidor (fato raro em nosso país!)
(Eu, depois de saber que seria feita a reposição do meu óleo!)
Bem, personas,
Era isto!
A
onda do Argan se foi, mas cuidar do cabelo é essencial. Espero que você,
Cleonice - se ainda não deu- dê uma chance a Inoar. Ela não vai decepcioná-los.
Certeza!
0 comentários:
Postar um comentário