segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Chegou, chegou, tá na hora da alegria!


Oi meus amoreeeees!

Hoje tem novidade quentinha, quentinha, e eu quero dividir com vocês:

chegaram meus batons MAC PRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Merece uma comemoração, vai?!!!

Tirei fotinhos e vou mostrar pra vocês escolherem o mais legal:


Da esquerda pra direita: Fusion Pink, Violetta, Sin e Smoked Purple

Nem preciso falar que gostei bastante deles, né?! Mas sinceramente, achei - os bem parecidos com alguns que já temos na linha regular. Quer ver só?

Em sentido horário: Violetta, Smoked Purple, Sin e Fusion Pink



Fusion Pink: Me lembrou algo entre Relentlessly Red e All Fired Up, só que vibrante.
Violetta: Um Heroine vibrante
Smoked Purple: Lembra o Cyber, assim... de longe. Mas menos gótico, sabe? Achei um batom interessante!
Sin: Primo, co-irmão, compadre, amigo, chegado do Diva, né, minha gente?! Acho que nem precisava falar!

Outra coisa que me deixou um tanto chateada: a textura do Violetta e do Fusion Pink... eles são AMPLIFIED! um terror pra mim, que gosto de cor intensa hahahahaha ... mas valeu!

 Esses foram uma encomenda que fiz a uma querida amiga que foi para NY no mês passado, mas se quiserem comprar, tem aqui.

Ah e logo logo vem novidade da Mac, fiquem ligadinhas!!!

beijos beijos e mais beijos beeeem coloridinhos!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada